Mprj Cadastrodecisoes Mprj Cadastrodecisoes

Retornar para página inteira
Restaurante e Churrascaria Tradição

Publicado em:20/11/2018

Processo nº:06.2017.00007491-5 - RESTAURANTE E CHURRASCARIA TRADIÇÃO LTDA ME

Assunto:Irregularidades no comércio de produtos de origem animal no estabelecimento comercial denominado "Churrascaria Tradição", em razão de fiscalização realizada pela Vigilância Sanitária, no município de Urubici/SC, no ano de 2017.

Vitória:

A empresa se comprometeu em:

1. Cumprir as exigências exaradas pelas autoridades sanitárias no que toca às irregularidades constatadas durante a vistoria efetuada em seu estabelecimento;

2. Comercializar (receber, ter em depósito, vender, etc.) somente produtos próprios e adequados ao consumo, conforme legislação federal, estadual e municipal vigentes, bem como a manter fiscalização diária das condições dos produtos expostos a consumo no que se refere ao prazo de validade, procedência, selos de fiscalização e temperatura, evitando a venda de produtos deteriorados, alterados, adulterados, avariados, falsificados, corrompidos, fraudados, nocivos à vida ou à saúde, perigosos ou, ainda, daqueles em desacordo com as normas regulamentares de fabricação, distribuição, apresentação ou acondicionamento.
 

Denuncie o Descumprimento
Teve o mesmo problema com outra empresa?
Veja Íntegra da Decisão
Veja Íntegra da Decisão